
Oi gente, quanto tempo não? Venho eu depois de muito, muito, muito tempo sumida no blog, com a maior cara de pau pedir desculpas a vocês através de um conto que espero que vocês gostem.
Para falar a verdade eu ainda não sei se realmente é um conto, por que a minha professora iria corrigir hoje na escola, mas foi aula vaga. Pode ser que alguns de vocês não saibam por eu não comentar muito por aqui, mas eu tenho um grande sonho de me tornar uma escritora bem sucedida, e de vez em quando escrevo umas reflexões aqui, outros textos ali - no momento estou escrevendo um prefácio para o livro de um colego meu e também o meu próprio livro.
No início não gostei muito da ideia, por que além de ter apenas um dia para escrevê-lo também tinha um vídeo de um conto para gravar(esse entrega só em outro dia) e principalmente na hora em que fiz, pois estava sem ideia do que escrever, mas quando terminei que reli não sei quantas vezes, vi que estava bom para o meu primeiro conto.
Então vou parar de blá, blá, blá e irmos logo para o conto.
É isso gente, espero que tenham gostado e mais uma vez me desculpem também pelo sumiço também rsrs!
Beijos!
*********Markleine Alencar*********
O Sorriso dos pássaros
Numa tarde de domingo num bosque não muito grande encontrava-se uma aventureira de nome Cris e com sua máquina fotográfica procurava algo especial para registrar.Ouviu um barulho no alto de uma árvore e subiu nela, depois notou que havia outra pessoa no mesmo galho e disse:- Quem é?- É Mari e estou a procura dos pássaros.- Para quê?- Para ver o sorriso deles.- Mas um pássaro não sorri.- Não só, mas juntos sim.Sem entender direito o que a garota disse resolveu esperar para também ver.Dez minutos depois ouve-se uns batidos de asas e no mesmo instante começa a aparecer sete pássaros formando no ar uma linha curvada para cima - uma boca sorrindo.Tirou a foto deles e entendeu: nada se constrói só, nem mesmo um sorriso.
É isso gente, espero que tenham gostado e mais uma vez me desculpem também pelo sumiço também rsrs!
Beijos!
*********Markleine Alencar*********
Nenhum comentário:
Postar um comentário